Política Trocas e Devoluções


TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Loja da Dolly não aceita trocas nem devoluções de Máscaras Reutilizáveis por motivo de escolha, tamanho e insatisfação do cliente, por se tratarem de produtos de uso individual e por questões sanitárias.

A Loja da Dolly não aceita trocas nem devoluções de artigos personalizados.

A Loja da Dolly aceita trocas de artigos (com exceção máscaras reutilizáveis e artigos personalizados) dentro dos prazos mencionados abaixo.

Para uma troca ser realizada com sucesso é obrigatório o artigo ser entregue na sua perfeita condição.

A Loja da Dolly não se responsabiliza pelo mau uso dos seus artigos, nem pela incorreta lavagem dos mesmos. 

Antes de cada compra on-line sugerimos igualmente que solicite o GUIA DE TAMANHOS para poder fazer uma compra o mais informado possível.

De acordo com o Decreto-Lei nº24/2014, de 14 de Fevereiro, nas trocas realizadas na loja on-line, o cliente tem 14 dias seguidos, após a receção da encomenda na morada escolhida pelo cliente, para a poder efetuar.

As razões pelas quais os clientes podem solicitar uma troca (com exceção máscaras reutilizáveis e artigos personalizados) no período em cima mencionado são as seguintes:

1 - O artigo está-me grande;

2 - O artigo está-me pequeno;

3 - O Artigo tem defeito (*1);

3 - Recebi o artigo errado (*2).

(*1) Se um artigo que comprou na nossa loja tem defeito, pedimos desde já as nossas desculpas. A Loja da Dolly não faz arranjos, compromete-se a fazer troca por um novo artigo igual. Assim que o Cliente identificar defeito solicitamos de imediato o envio da foto do mesmo para nossa loja ou entrega. Após receção do artigo na loja, o defeito será analisado e entraremos em contato com o cliente num prazo de 4 dias úteis. Caso se confirme ser um defeito de fabrico procedemos à troca. Caso se confirme que o defeito foi por mau uso do cliente, a Loja da Dolly não aceita a devolução. O envio de volta do artigo em questão fica a cargo do cliente.

(*2) Caso receba o artigo errado, pedimos desde já desculpa pelo sucedido e agradecemos que consulte, com maior brevidade possível a nossa loja através do email dolly@dolly.pt de forma a retificarmos a situação.

Nas trocas on-line, todos os custos de portes de envio ficam a cargo do cliente. Aconselhamos que os artigos nos sejam enviados por transportadora ou correio registado.

Assim que o artigo chegue à loja e passe com sucesso no controlo de qualidade, iremos entrar em contato com o cliente de forma a informar se o artigo que escolheu para troca está disponível. Caso esteja, enviaremos o nosso IBAN para pagamento dos portes de envio e da diferença de valores entre artigos (caso o artigo escolhido seja mais caro que o anterior). Assim que recebermos o seu comprovativo de pagamento, o novo artigo será enviado para a morada que indicou anteriormente. Se o artigo estiver esgotado na altura da troca, poderá escolher outros artigos disponíveis de valor igual ou superior.

Grata pela Atenção,

Loja da Dolly