Termos de Serviço


Condições Gerais
O acesso e uso deste site, bem como os produtos e serviços disponíveis, estão sujeitos a várias condições.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos de uso, que podem ser atualizados de tempos em tempos. Encorajamos você a visitar esta página regularmente para estar ciente de quaisquer alterações que possam ter sido feitas nos Termos de Uso.
O acesso a este site é temporariamente permitido, e nos reservamos o direito de retirar ou alterar serviços sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer motivo, este site estiver indisponível em um determinado período de tempo. De tempos em tempos, podemos restringir o acesso a determinadas áreas deste site.

Envios e entregas
Encomendas com entregas nacionais ou internacionais são enviadas via CTT.
Todas as encomendas fora da Comunidade Europeia estão sujeitas a fiscalização aduaneira. A partir disso, embora não seja frequente, pode resultar na aplicação de um direito aduaneiro - este pagamento é da responsabilidade do cliente.

Tempo de entrega
Se você quiser saber quando seu pedido é enviado, considere que o pagamento do pedido deve ser feito antes do processamento. As encomendas são processadas nos dias úteis do calendário nacional português. Os seus envios podem levar cerca de 3 a 14 dias úteis, dependendo do tipo de artigo encomendado. Todos os artigos tem mencionado o tempo de envio estimado na sua descrição.

Após o envio do pedido, o prazo normal de entrega é:
-Continental Portugal: 1 - 3 dias úteis
-Madeira: 3 - 5 dias úteis
-Espanha: 1 - 3 dias
-Ar: 3 - 8 dias úteis
Os prazos de entrega podem ser estendidos em períodos de grande fluxo de objetos, como no caso de feriados e Natal.
As situações de retenção alfandegária para inspeção podem atrasar a entrega.

Status do pedido
Quando o  pedido for enviado, recebe o código do pedido no seu e-mail para encontrá-lo no site do CTT.

Se a transportadora não conseguir entregar o pedido, deixará na sua caixa correio uma notificação de forma a levantar o seu pedido no posto CTT indicado.

Quando um pedido é devolvido devido à responsabilidade do cliente e o cliente quer devolvê-lo ou enviar um novo, é necessária uma taxa de € 5,00 para que possamos processar o novo pedido.

Essa taxa deve ser paga por transferência bancária e um comprovativo de pagamento deve ser enviado para o EMAIL geral@lojadadolly.pt  juntamente com o número do pedido de devolução e o nome do primeiro titular da conta do qual a transferência foi feita.


Informação do produto
Tomamos as precauções necessárias para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos exibidos no site estejam corretos. No entanto, reservamo-nos o direito de recusar solicitações em que as informações do produto foram publicadas incorretamente, incluindo preços e promoção.
A negação de pedidos também pode ser o resultado de outros motivos, como:
- Produto fora de Stock.
- Incapacidade de obter autorização de pagamento.
- Ordens fraudulentas.
Se houver um problema com o seu pedido, será contactado imediatamente.
Fazemos tudo ao nosso alcance para manter os detalhes do seu pedido e os pagamentos seguros. Mas não podemos ser responsabilizados por qualquer perda que você possa sofrer se um terceiro obtiver acesso não autorizado a quaisquer dados que forneceu ao entrar ou fazer pedidos no nosso site.

A Loja da Dolly pode alterar os preços sem aviso prévio. Todos os preços incluem IVA (quando aplicável) à taxa legal em vigor.

Cancelamento de encomendas
Só pode cancelar um pedido, num prazo máximo de 24 horas, após confirmação pagamento. Para cancelar, entre em contato com a linha de suporte ao cliente, através do EMAIL geral@lojadadolly.pt


Métodos e prazos de reembolso
A Loja da Dolly fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, no prazo máximo de 15 dias a partir da data de chegada do retorno às nossas instalações.
No caso de pedidos cancelados (pedidos que não foram enviados), o período máximo de reembolso é de 5 dias.
Quando a devolução da encomenda é da responsabilidade do cliente, os custos de envio serão suportados pelo cliente. Esses custos serão deduzidos do valor do reembolso se o pedido retornado for pago. Se não for pago, você precisará fazer uma transferência do valor desses custos quando fizer um novo pedido.

Se tiver alguma dúvida sobre estes Termos de Serviço ou Política de Reembolso, entre em contato por email: geral@lojadadolly.pt